VIVA DOUTOR VOCÊ TAMBÉM PRECISA DE MÉDICO
- Dia do Desarmamento Infantil
- Dia do Securitário
- Dia do Estivador
- Dia do Médico
- Dia do Estivador
- Dia do Securitário
Hoje quero falar com o médico.
Doutor, você só trata de gente doente. Quando o paciente sara, quando ele fica bom…ele some!
Doutor, você fica ali, na porta que separa a vida e a morte, a esperança do desespero. Se pela benção de Deus, você acerta o diagnóstico e o tratamento, doutor, você é o melhor médico do mundo. Aí você é herói. Mas se algo sair errado… você é tratado como verdadeiro Judas.
Doutor, você também tem dores, você toma remédio e às vezes você é desenganado pelos próprios médicos. E quando a doença de quem você cura mata você, como aconteceu na pandemia? Doutor, você também precisa de injeção, não só de ânimo, mas de vida, é ou não?
Você também precisa de milagre na sua vida. Você precisa de um advogado, para lidar com suas culpas, tentações e pecados. Você precisa de um sacerdote para mediar e medicar sua saúde e vida com Deus Pai. Por fim você precisa de um Senhor para lhe dirigir nas decisões difíceis na família e no trabalho, que só você conhece
Doutor, seja paciente, atenda o que diz o seu médico Cristo Jesus: “Os saudáveis não precisam de médico, mas sim os doentes; Eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores”. [1]
Ahh, doutor! Não “torça o nariz” para o único remédio capaz de lhe dar recursos espirituais eternos para a vida: Cristo Jesus.[2] De qualquer modo sou grato a Deus pela sua vida, doutor, pelo seu esforço e pelo seu trabalho em condições tão difíceis. Deus o abençoa doutor só em nome de Cristo Jesus! Saúde, doutor! Viva doutor
- . Essa mensagem responde à pergunta: O que eu ou você podemos dizer ao nosso médico hoje?
- Aplicação para sua vida: Lembre-se de que o médico precisa de suas orações para dar um diagnóstico adequado aos sintomas que lhe são apresentados.
[1] Marcos 2:17 Os (Pais da igreja) fundadores da Igreja declaram que o Evangelho de Marcos foi escrito depois da morte de Pedro, que aconteceu durante as perseguições do Imperador Nero. A maior parte das evidências sustenta uma data entre 65 e 70 d.C. .
[2] Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? João 11:25,26 Este evangelho escrito entre 80-90 d.C. pelo apóstolo João no estilo é reflexivo e cheio de imagens e figuras organiza sua mensagem enfocando sete sinais que apontam para Jesus como Filho de Deus.