ONDE O CLIENTE NUNCA TEM RAZÃO!

ONDE O CLIENTE NUNCA TEM RAZÃO!
  • Dia do Cliente.
    • Dia do Idoso Japonês
      • Dia do Musicoterapeuta
        • Dia da Independência da América Central

Quando você compra um produto ou contrata um serviço você é cliente. Concorda? Aquele dito popular no comércio que afirma: “Cliente tem sempre razão”é assim que funciona. Então quando você cré assim encontra-se no centro do “furacão do consumo”. Os vendedores, os patrões, fabricantes, fornecedores da matéria prima, concorrentes em cada um desses níveis envolvem você em um relacionamento de guerra. Daí vem a publicidade e propaganda. Viu, como você tem mais importância do que imagina. ?

Vale destacar que clientes satisfeitos se tornam fieis e tendem a gastar, em média, 67% a mais do que os novos clientes. Uma pesquisa da Zendesk de 2022, mostrou que 81% dos consumidores dizem que uma experiência positiva de atendimento ao cliente, aumenta a probabilidade de eles fazerem outra compra. Agora 61% dos cientes descontentes mudarão para o concorrente do serviço ou do produto.[1]

Você precisa prestar atenção a essa realidade para não encarar sua participação em alguma comunidade cristã como se fosse um cliente. O Evangelho de Jesus não está comprometido em dizer que você tem sempre razão.[2] Aliás o Evangelho é uma boa notícia para quem não tem razão alguma. [3]  Sim a discução entre o Criador Deus e a raça humana estão todos errados. A menos que reconheçam essa situação,  continuarão perdidos para si, para Deus e para a eternidade divina. Muitos buscam uma comunidade Somente o Salvador e Senhor Jesus muda o destino, não de clientes, mas de pecadores arrependidos.

Deus Pai não busca clientes, mas filhos que recebem seu presente de reconciliação pela confiança obediente em Cristo Jesus. É assim que vencem na luta contra o pecado e com o poder recebido do Pai Celestial.

Você é cliente ou tem já a reconciliação com Deus Pai?

  • Essa mensagem responde à pergunta:  Será que você espera ser tratado na igreja como é tratado no comércio?
  • Aplicação para sua vida: A igreja é composta por pessoas que reconheceram que não tem razão alguma diante de Deus Pai, por isso reconheceram em Jesus seu Salvador e Senhor.

[1] https://www.zendesk.com.br/blog/razao-do-cliente/

[2] “0 Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer. Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus.

 Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só.  A sua garganta é um sepulcro aberto; Com as suas línguas tratam enganosamente; Peçonha de áspides está debaixo de seus lábios;  Cuja boca está cheia de maldição e amargura.  Os seus pés são ligeiros para derramar sangue.  Em seus caminhos há destruição e miséria; E não conheceram o caminho da paz.  Não há temor de Deus diante de seus olhos. Ora, nós sabemos que tudo o que a lei diz, aos que estão debaixo da lei o diz, para que toda a boca esteja fechada e todo o mundo seja condenável diante de Deus. Por isso nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado. “Romanos 3:10-26

[3]“ pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, 24 sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus. 25 Deus o ofereceu como sacrifício para propiciação mediante a fé, pelo seu sangue, demonstrando a sua justiça.” Romanos 3:23-26 – Bíblia Online –

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?