O MUNDO E A REPRODUÇÃO ILEGAL DE OBRS DIVINAS

O MUNDO E A REPRODUÇÃO ILEGAL DE OBRS DIVINAS
Clique aqui e ouça o áudio do texto abaixo.
Para baixar o áudio clic com o botão esquerdo mouse sobre esses três pontinhos ao lado do autofalante.

Você já avaliou por quais rações adquiriu uma imitação de algum produto pirateado? Ouça Mensagem para Hoje!

A Lei Contra a Reprodução Ilegal de Obras no Brasil, quer garantir que os criadores de obras literárias, artísticas e científicas sejam remunerados pelo seu trabalho e tenham o controle sobre a utilização de suas criações. Isso é digno, justo, não é? É assim que se estimula a criação e a divulgação de obras primas. Essa lei quer evitar que terceiros se beneficiem indevidamente o trabalho alheiro.

Já ouviu falar o Anticristo?[1] É o personagem que tem por objetivo lucrar financeira e moralmente de toda originalidade da pessoa e obra de Cristo para a glória de Deus.[2] Quer divulgar que a vida com Deus, pela fé de Cristo Jesus é injusta quando cria pessoas diferentes e distribui capacidades diferentes para cada ser humano. O Anticristo anuncia e promove “… uma religião sem o Espírito Santo; um Cristianismo sem Cristo; perdão sem arrependimento; salvação sem regeneração; política sem Deus; e o céu sem inferno.”[3]

Um amor divino não é mais o árbitro de relacionamentos humanos para a glória de  Cristo Jesus. Uma igualdade que quer eliminar toda e qualquer diferença, tornando todos miseráveis na fé, na economia, na ética cristã e impondo uma outra moralidade. Temos diante de nós agora leis que são contra a reprodução ilegal de obras, mas permitindo que a obra original e reconciliadora de Cristo Jesus  com os pecadores seja reproduzida sem o caráter divino.

Deus Pai, em sua gloriosa graça não vem impedir tais manifestações, mas vai revelando os que primam pela obra original do resgate da dignidade humana e santidade divina através dos que são seus.

  • Essa mensagem responde à pergunta: O que está envolvido na perversão do evangelho de Cristo sempre se converte no poder financeiro e político?
  • Aplicação para sua vida: O diabo, o acusador têm por natureza imitar a obra divina distribuindo dinheiro e poder para enganar e manter pecadores na perdição eterna.

[1] “Vocês podem reconhecer o Espírito de Deus deste modo: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne procede de Deus; 3 mas todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus. Esse é o espírito do anticristo, acerca do qual vocês ouviram que está vindo, e agora já está no mundo.” 1 João 4:2-3

[2] Mas também houve falsos profetas entre o povo, assim como entre vós haverá também falsos mestres, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e até mesmo negando o Senhor que os comprou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. E muitos seguirão as suas maneiras perniciosas, pelas quais o caminho da verdade será blasfemado. E por cobiça farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais o julgamento não tardará, e a sua perdição não dorme. 2 Pedro 2:1-3 KJF.

[3] Pregador metodista, fundador do Exercito de Salvação Willian Booth

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?