POLUIÇÃO, O AR E RESPIRAÇÃO NA ORAÇÃO

  • Dia do Protesto
    • Dia do Artista Plástico
      • Dia do Combate à Poluição

Minha esposa e filho começaram a sofrer de uma anemia quando morávamos em um apartamento próximo de uma siderúrgica em plena cidade, Eles sararam ao mudarmos de lá. O ar é uma das condições fundamentais para a saúde. O que você respira, como você respira são condições decisiva para a qualidade de vida. Morando na cidade ou no interior em diferentes proporções cada um de nós sofre com a poluição.

Lembre-se que Voce e eu sofremos também com a poluição mental, psíquica, psicológica, espiritual. Éa poluição mental e espiritual, que contamina seu modo de encarar as circunstâncias e relacionamentos.

Voce tem dois movimentos básicos tanto na respiração quanto na oração: inspirar e expirar. Na oração voce coloca na sua mente e espirito as promessas divinas reveladas por Cristo Jesus. Em seguida expira, põe para fora, seu pecado contra o Deus Pai Criador, sim você confessa especificamente o pecado. Sem esses dois movimentos básicos na oração você fica sem condições de lidar de maneira medicinal e divina com a poluição mental e espiritual que afeta sua existência aqui e agora.

Lembre-se que o poder da oração não está nela mesma, mas unicamente no Deus poderoso que ouve e responde. Reflita nas maravilhosas promessas reveladas na nova aliança divina firmada por Cristo Jesus entre o cer humano e o Deus Pai. Depois confesse o seu pecado contra o Criador agradecendo pelos “remédios graciosos” que lhe deu para combater a polução que intoxica sua mente, alma e corpo, seu relacionamento com o próximo, com Deus Pai e consigo. Só assim a resposta divina se manifesta na sua existência aqui.

 Essa mensagem responde à pergunta: Quando você respira desencadeia funções vitais para sua saúde física. Você conhece a função de respiração de sua alma e espirito?.

Aplicação para sua vida: A oração tem dois movimentos fundamental para a saúde espiritual e até mesmo física ainda em face da morte do corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?