SÓ OS INDIGENAS CAÇAM OPORTUNIDADES?

SÓ OS INDIGENAS CAÇAM OPORTUNIDADES?
Para baixar o áudio clic com o botão esquerdo mouse sobre esses três pontinhos ao lado do autofalante.
  • Dia Nacional do Elos Internacional da Comunidade Lusíada
    • Dia Nacional de combate ao Colesterol
      • Dia do Bandeirante

O que você pensa diante das fotos ou mesmo de indígenas que encontra pessoalmente? Facilmente se compara o estilo de vida. Sei de gente que agradece ao seu deus não ter nascido entre os índios, sem acesso a todo conforto que tem á sua volta.

O objetivo da Nova Ordem Mundial tem ao menos três metas: baixar o consumo, isto é reduzir a variedade e oferta de produtos; menos liberdade em várias esferas da vida; e diminuir a população mundial. Como um deles já disse: “-No futuro não teremos nada e ainda assim seremos felizes. ”

Será você, seja eu, ou seja, lá quem sobrar terá oportunidades? Claro! AS oportunidades sempre estão á nossa volta. Oportunidade para fazer o que deve. Oportunidade de descobrir fontes mais profundas de realização pessoal. Oportunidade de cultuar a Cristo no espírito e em verdade.[1]

Desde o início da narrativa bíblia o ser humano tem oportunidade. Adão e Eva não sofreram qualquer impedimento de acessar a Arvore do Conhecimento e do bem e do mal.[2] Abel e Caim tiveram a oportunidade de servir a Deus segundo a fé que tinham. Abel aproveitou a oportunidade de um passeio com seu irmão Caim ignorando que seria morto pelo próprio irmão por causa da inveja. [3] Percebeu? O Deus Pai Criador faz chover sobre os que o amam e sobre os que o rejeitam. Por isso o sol brilha sobre todos e a chuva cai sobre todos. Dificuldades também acontecem na vida d =e todos sejam eles bons ou maus. No entanto os que mama a Deus pela fé de Cristo Jesus conhecem em cada circunstancia a oportunidade de exercitar sua fé e utilizar a oportunidade de servir a Deus Pai e ao próximo.

Aproveite suas oportunidades reconciliado, reconciliada com Deus Pai pela fé de Cristo Jesus.

  • Essa mensagem responde à pergunta:  Voce saber responder quando a justiça divina para com os povos que não conheceram a salvação por Cristo Jesus é colocada em dúvida?
  • Aplicação para sua vida: O erro mais comum do ser humano é considerar a Deus tão limitado quanto a raça humana. Este erram por não conhecer as Escrituras nem o poder de Deus [4]

[1]  Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão. Gálatas 5:1 Cristo Jesus libertou a raça humana até mesmo da religiosidade  cristianizada.

[2]  E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.  Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais. Gênesis 3:6-7

[3] E falou Caim com o seu irmão Abel; e sucedeu que, estando eles no campo, se levantou Caim contra o seu irmão Abel, e o matou Gênesis 4:8

[4] Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. Mateus 22:29

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?