A LIBERDADE DA TORTURA MENTAL

A LIBERDADE DA TORTURA MENTAL
Para baixar o áudio clic com o botão esquerdo mouse sobre esses três pontinhos ao lado do autofalante.
  • Dia Da Vovó
    • Dia De Combate A Tortura
      • Dia Internacional De Defesa Do Ecossistema Manguezal.


A

qui está o recurso que lhe permitirá enfrentar e vencer as recordações que lhe torturam!  Pense com calma no que lhe digo. Essa tortura que acontece na sua mente impedirá você de tomar as decisões que transformariam seu modo de viver. Não, não fuja desse assunto! Sua mente é, junto com seu corpo, é o campo em que acontece uma batalha espiritual. O que você vê, o que ouve, as sensações que experimenta, os perfumes são utilizados para lhe provar que você só serve para a culpa, a vergonha e o medo. Essa tortura tem por objetivo matar sua esperança antes de tirar sua vida.[1] A tortura quer que você duvide da esperança de liberdade mental e que seu corpo busque compensação somente no prazer. Mas esse é um beco sem saída.

Diante dessa realidade hoje o próprio Espirito de Deus pergunta: Quem poderá nos acusar diante de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem ressuscitou, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? Essa é a realidade revelada pelo Espirito de Cristo. Por essa razão essa tortura só pode ser vencida pela confiança obediente da fé. A fé não consiste no que você sente, mas primeiramente pelo que você sabe, em quem você deposita sua confiança.


Não se trata de mero pensamento positivo, mas da revelação para os que se voltam para Cristo Jesus em confiança obediente.  Trata-se dessa pessoa bendita e não de alguma religião. Não há qualquer intermediário entre você e Cristo Jesus. [2] A vitória da libertação humana está na pessoa de Cristo Jesus ou você anda confiando em outras possibilidades?

                Resposta a pergunta: Voce ainda experimenta e faz seu corpo sofrer devido a alguma tortura mental?

       Tarefa para hoje: Medo, culpa, tristeza, desespero são sintomas de erros cometidos e se não forem devidamente tratados serão instrumento da tortura mental causando diversas outras doenças físicas.


[1] “Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia. Porque a tua mão pesava dia e noite sobre mim, e o meu vigor setornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado e a minha iniquidade não mais ocultei. Disse: confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a iniquidade do meu pecado.” Salmo 32:3-5 O livro de Salmos é composto de cento e cinquenta cânticos, orações e   poemas compostos por Davi Moisés e muitos outros profetas em várias datas até  a mais de 200 anos a.C. Conhecido como “O livro dos louvores” [2]“Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” João 8:34-36

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?