HOSPITAL SEM VERDADE NÃO CURA

HOSPITAL SEM VERDADE NÃO CURA
Para baixar o áudio clic com o botão esquerdo mouse sobre esses três pontinhos ao lado do autofalante.
  • Dia Do Bombeiro Brasileiro
    • Dia Do Hospital 

HOSPITAL SEM VERDADE NÃO CURA

Qual é o seu maior problema nessa vida? Posso lhe dizer? As mentiras. Tanto aquelas que lhe dizem, quanto aquelas que você diz para os outros e para si.  A mentira impede que você conheça a situação como ela realmente é. A mentira impede que você tome as providencias necessárias para enfrentar o problema.

Imagine se você for atendido em um hospital em que a mentira foi legalizada. Nunca lhe dirão o real estado de sua saúde. Para cada um de seus sintomas lhe dirão que são fases da cura e se voce sair de lá não garantem a sua saúde. Eu não estranharia se muita gente buscasse um hospital assim e se sentissem muito bem atendidos.

A verdade, ih!, a verdade! Ela é muito, muito dura.[1] Com honestidade? A condição humana diante de Deus é de perdição.[2] A única porta de emergência, de salvação é o arrependimento diante de Deus, isto é reconhecer a verdade e abandonar a mentira.[3] Isso chama-se arrependimento. Arrependimento diante de Deus e a fé obediente na pessoa de Cristo Jesus. A fé nessa pessoa bendita e não em meras ordenanças ritos, objetos sagrados. Como ouvi uma jovem dizer: ”Não creio em Deus só em milagre”. Como colocar a fé em um poder sem caráter, sem personalidade é o engano que condena ao pecador.

Somente o arrependimento para com Deus e a fé em Cristo Jesus permite ao ser humano encarar a verdade. Sem Cristo não há condições de nos amparar em lidar com a mentira. Jesus é a verdade divina para a raça humana, o caminho para andar com Deus e a vida verdadeira que começa aqui e agora.

  • Resposta a pergunta: Aponte uma razão porque a mentira é fatal?
  • Tarefa para hoje: A mentira impede que a saúde e consequentemente a vida seja restaurada como Deus criou e estabeleceu aqui e na eternidade.

Palavra chave:MENTIRA


[1] “E a condenação é esta: Que a luz (verdade) veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas(mentira)  do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19 “Este evangelho escrito entre 80-90 d.C.    pelo apóstolo João no estilo  é reflexivo e cheio de imagens e figuras  organiza sua mensagem enfocando sete sinais que apontam para Jesus como Filho de Deus. 

[2] “Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.  Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. “Romanos 1:25-26 Carta do apóstolo Paulo aos cristãos na cidade de Roma por volta de 58 d.C.. descreve a vida no Espírito, que é dada pela fé aos que creem em Cristo.

[3] “E sabemos que já o Filho de Deus é vindo e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.“

1 João 5:20 Ibidem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?