ANSIEDADE: NÃO É SÓ EXCESSO DE FUTURO…

Clique aqui e ouça o áudio do texto abaixo com as anotações de rodapé dos textos bíblicos e informações adicionais.
Para baixar o áudio clic com o botão esquerdo mouse sobre esses três pontinhos ao lado do autofalante.
  • Dia do Esportista

Sua aparência lhe faz sofrer com de alguma ansiedade? O que você vê no espelho? Qual característica no seu rosto que você gosta? O espelho não muda alguém. É uma satisfação e alívio quando você pode corrigir sua aparência definitivamente. O problema surge quando você precisa retirar os cosméticos e todos os recursos tecnológicos que melhoram sua aparência, para dormir.

A guerra política religiosa que hoje envolve a fé cristã é o que Deus deixou, registrado na bíblia.  A narrativa bíblica descreve a real condição moral, espiritual, social, política e científica do ser humano em qualquer lugar desse planeta. 

O Espelho Divino não é a bíblia, mas a pessoa e obra de Cristo Jesus. Por isso querem quebrar o espelho divino, isto é eliminar a Cristo Jesus para não lidar com a condição verdadeira do ser humano. [1]

Quem apenas ouve a Cristo Jesus a “palavra viva” de Deus não crê nÊle obedecendo, age exatamente como quem se olha no espelho, se afasta e no minuto seguinte nem se lembra da própria aparência. Agora quem dá a devida atenção à mensagem de Deus na pessoa de Cristo Jesus conhece a verdadeira liberdade do que realmente pode ser, fazer ao se firmar nela. Essa pessoa vai longe e será abençoada pelo próprio Deus e Pai de Cristo Jesus”. Sem photoshop, sem cosméticos, lentes de contato operações ou apliques viver na presença de Deus nos dá a perfeita aparência que só o Pai dá ao pecador que é arrumado por Deus diante do Espelho divino: Cristo Jesus. Já pensou?

  • Resposta a pergunta: Você tem prestado atenção as mais diversas explicações a respeito da ansiedade na sua manifestação extrema, sem controle?
  • Tarefa para hoje: Preste atenção não aos sintomas e consequências da ansiedade, mas as causas desse mal que assola a existência moderna com tantos remédios e poucas soluções.

[1] Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.  Onde está logo a jactância? É excluída. Por qual lei? Das obras? Não; mas pela lei da fé. Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei. ²⁹ É porventura Deus somente dos judeus? E não o é também dos gentios? Também dos gentios, certamente, ³⁰ Visto que Deus é um só, que justifica pela  Romanos 3:25-30 Versão na Linguagem de Hoje  Carta do apóstolo Paulo aos cristãos na cidade de Roma por volta de 58 d.C.. descreve a vida no Espírito, que é dada pela fé aos que creem em Cristo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?