TRADUTOR DIVINO PARA SUA ORAÇAO

TRADUTOR DIVINO PARA SUA ORAÇAO
Clique aqui e ouça o áudio do texto abaixo. Leia as anotações de rodapé dos textos bíblicos e informações adicionais.
Para baixar o áudio clic com o botão esquerdo mouse sobre esses três pontinhos ao lado do autofalante.
  • Dia da Secretária
    • Dia Mundial do Tradutor
      • Dia do Ferroviário/Metroviário
        • Dia do Portador de Tuberculose

Aqui, entre nós: será que alguém hoje não conseguiu entender o que você disse? Não se tratava de surdez. Não! Você falou o mais claro que conseguiu e ainda assim a outra pessoa não entendeu exatamente o que você desejava comunicar para ela. A comunhão entre vocês ficou prejudicada.

E quando você está em um momento tão , mas tão difícil que nem consegue orar a Deus confiando em Cristo Jesus.  Suas orações mais parecem com um drone que não decola. Então as conclusões malignas chegam á sua mente lembrando as razões por que suas orações não serão ouvida ou atendidas.

No entanto o socorro divino chega dizendo assim: ²⁶ … o Espírito nós ajuda quando atravessamos momentos de fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Essa expressão “gemidos inexprimíveis” carrega, no termo original grego, o sentido literal de “sem palavras”, que indica informação impossível de ser colocada em palavras. É o Espirito Santo que apresenta a Deus Pai e Cristo Jesus esses seus gemidos, sem palavras. O tradutor divino traduz o significado dos seus gemidos “…E Aquele que sonda os corações sabe qual é a mente do Espírito, porque segundo a vontade de Deus é que Ele intercede pelos santos”[1] Por você que confia em Deus pela fé de Cristo Jesus.

Viu? Nem sua fraqueza para a oração impedem que Deus ouça e saiba como você está. Esse é mais um dom que Deus dá a mim , a você e a cada pecador que se volta para Ele.[2] Você já tem essa certeza do tradutor divino.? Ah você precisa conhecer e compreender melhor

•          Resposta a pergunta: Como encarar aqueles momentos em que você fica com a impressão de que suas orações não chegam aos ouvidos de Deus Pai o Criador?

•          Tarefa para Hoje: Louve a Cristo Jesus que nos enviou o Espirito Santo de Deus que nos conduz a toda verdade a respeito dos planos divinos para o pecador arrependido.


[1] Romanos 8:27 Romanos 5:5 Carta do apóstolo Paulo aos cristãos na cidade de Roma por volta de 58 d.C.. descreve a vida no Espírito, que é dada pela fé aos que creem em Cristo.

[2] ⁵ E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.  Romanos 5:5  Ibidem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?