SEGURANÇA DA INSPIRAÇÃO DA BÍBLIA

SEGURANÇA DA INSPIRAÇÃO DA BÍBLIA
Clique aqui e ouça o áudio do texto abaixo. Leia as anotações de rodapé dos textos bíblicos e informações adicionais.
Para baixar o áudio clic com o botão esquerdo mouse sobre esses três pontinhos ao lado do autofalante.
  • Dia Do Colono
    • Dia Do Escritor
      • Dia Do Motorista

Quando você consulta uma cigana, pede para alguém jogar búzios, taro, ou mesmo apela para os florais de Bach procura por orientação para sua vida, soluções para seus problemas. Sejam eles morais, financeiros ou amorosos. Que garantias você tem de que essas fontes são verdadeiramente eternas?

Agora se você desejar uma base segura e divina para tomar decisões na sua vida precisa de toda a segurança possível. A Bíblia Sagrada traz o registro do que Deus revelou de Si para o ser humano. Esta base é segura porque até mesmo Jesus confirmou que a Bíblia é inspirada pelo Espirito Santo. Durante os mil e quinhentos anos em que a bíblia levou para ser escrita em três continentes: Ásia, África e Europa. Contou com cerca de 40 escritores de diversas épocas, em diversas circunstancias. Apesar dos seus diversos autores é um só livro, com uma única mensagem, isenta de contradições em seu conteúdo. Sua unidade revela o caráter divino. Em seus 66 livros você vai notar uma unidade. O caráter de Deus não muda.

Outra prova da inspiração divina da bíblia está na transformação na vida das pessoas que buscaram a Deus orientando-se por ela. Essa transformação acontece porque a pessoa é iluminada por Deus quando O conhecem através de Sua Palavra. Não somente o testemunho dos apóstolos de Jesus que de amedrontados após a crucificação, surgem corajosos após Pentecostes a ponto de morrerem torturados pela sua fé em Cristo Jesus ressurreto.

Você tem uma escolha importante, mas também difícil: relacionar-se com Deus baseando-se em Sua Palavra autenticada pelo Espirito Santo, ou tentar relacionar-se com Deus segundo o misticismo, ocultismo tão em moda. Nessa sua escolha está a decisão fundamental para sua existência aqui e na eternidade.

Você precisa ler, ler e não apenas assistir por vídeo novelas o relato bíblico. Entre em contato conosco para uma orientação mais profunda!

•             Essa mensagem responde à pergunta: Quais são algumas das orientações só são reais se estão asseadas na narrativa bíblica?

•              Aplicação para sua vida: O que Deus nos diz através de Cristo e confirmada pelo Espirito Santo é como uma espada, uma arma espiritual para o enfrentamento das diversas interpretações da realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?