PARA OBTER CIDADANIA DIVINA

PARA OBTER CIDADANIA DIVINA
Clique aqui e ouça o áudio do texto abaixo. Leia as anotações de rodapé dos textos bíblicos e informações adicionais.
Para baixar o áudio clic com o botão esquerdo mouse sobre esses três pontinhos ao lado do autofalante.
  • Dia Internacional das Cooperativas
    • Dia Internacional da Arquitetura
      • Dia da Comunidade Madeirense
        • Dia da vacina BCG
          • ·Dia Da Cidadania
Q

Que bom, você chegou. Diga-me: Como foi que você se tornou cidadão brasileiro a ponto de ter o privilégio de votar? Será que primeiramente você precisou pagar todos os impostos, ser honesto, não roubar, matar ou prejudicar alguém? Foi fazendo coisas boas que você ganhou o direito de ser um cidadão brasileiro? É claro que não! Se você nasceu no Brasil, foi necessário apenas ser apresentado a autoridade nacional, através de um cartório que registrará o seu nome e lhe dará sua certidão. Simples, não é?

Então você precisa entender que para tornar-se cidadão dos céus o princípio é o mesmo! Você precisa ser apresentado a Cristo Jesus, autoridade divina, o justo juiz. Seu nome e registrado no Livro da Vida.  A cidadania celestial não é dada meramente pela instituição como igreja, mas testemunhada por aqueles que como você obtiveram o mesmo registro e a marca do Espirito Santo de Deus.  

Quando você acredita que frequentando uma igreja, dando dinheiro, fazendo suas obrigações, receberá, em troca o poder de ser feito cidadão do céu, está cometendo um grande engano. A igreja local é a comunidade que se reúne em obediência a Jesus. São os que amam a Cristo Jesus que tem o poder de ligar na terra o que é ligado no céu. Os cidadãos dos céus se reúnem com outros para cultuarem a Cristo, ensino e edificação mútuos e pratica o bem ao próximo, seja quem for.

As Escrituras sagradas, registram a verdade eterna da autoridade de Cristo Jesus assim: Ele, Jesus “Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.[1]

Sem Cristo Jesus não há cidadania divina para o pecador.

  • ·         Essa mensagem responde à pergunta: O que é necessário você ter para obter a cidadania divina?
  • Aplicação para sua vida: A cidadania não é dada pela igreja, nem por rituais religiosos, nem pera sinceridade humana , mas pela graça de Cristo Jesus,.

[1] João 1:11-13 Este evangelho escrito entre  80-90 d.C.    pelo apóstolo João no estilo  é reflexivo e cheio de imagens e figuras  organiza sua mensagem enfocando sete sinais que apontam para Jesus como Filho de Deus. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?