TRANSPORTE AÉREO PARA A PRESENÇA DIVINA

TRANSPORTE AÉREO PARA A PRESENÇA DIVINA
Clique aqui e ouça o áudio do texto abaixo com as anotações de rodapé dos textos bíblicos e informações adicionais.
Para baixar o áudio clic com o botão esquerdo mouse sobre esses três pontinhos ao lado do autofalante.
  • Dia da Aviação e do Aviador

Quando foi a primeira vez que você  viajou de avião? É mesmo uma experiência muito interessante! Você cruza um grande espaço, em um tempo muito menor que usando o carro, trem ou navio O avião, como meio de transporte é mais caro, mas lhe dá condições de viver mais tempo no local para onde viaja. Sem dúvida você precisa da fé na tecnologia para entrar no aparelho e experimentar o prazer da viagem. Quanto mais longa é a viagem maiores são as condições de conforto. Há refeições, há entretenimento de som e vídeo. Torço para que nos próximos meses você tenha a aproveite a oportunidade, ao menos de uma curta viagem.

Agora considere o privilégio de experimentar o transporte daí, onde está, para o Reino do Filho do amor de Deus. Quando você coloca sua fé obediente na pessoa de Cristo Jesus, você é transportado imediatamente ao Reino do filho do amor de Deus[1]. Em Cristo Jesus você tem o transporte perfeito, rápido e seguro para a presença divina do Criador. O preço da passagem foi pago por Cristo. Lá você fica na presença divina. Seu pecado é perdoado, recebe a certeza da reconciliação e intimidade com Deus Pai, o Criador. O Espirito Santo regenera no seu íntimo a certeza de que agora tem filiação divina pela adoção com direito a herança com Cristo Jesus.

Esses são apenas alguns dos recursos divinos dados por Cristo Jesus para você viver a vida aqui nesse mundo com perspectiva divina. Sua estada lá é eterna, afinal relacionamento com o Deus eterno é… ETERNO. Nesse reino você recebe as condições divinas para reagir e lidar com o pecado contra Deus que ainda brotam na sua natureza pecaminosa. Quando passar pela morte física a certeza de um novo corpo, glorificado elimina o terror que a morte causa ao espírito e corpo humano.

Mais rápido que o transporte aéreo, Cristo coloca você que está aqui na presença divina, sem intermediários pois Cristo é seu piloto, equipe de bordo e intercessor diante do Pai Celeste[2]. Você conhece essa realidade?

  • Essa mensagem responde à pergunta: Já pensou nas vantagens no transporte aéreo?
  • Aplicação para sua vida: Considere a eficácia com que Cristo Jesus transporta você para vive na presença de Deus em segurança e lhe mantem lá?[3]

[1] Colossenses 1:9-13 “Por esta razão, nós também, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós, e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual; Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus; Corroborados em toda a fortaleza, segundo a força da sua glória, em toda a paciência, e longanimidade com gozo;

Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz; O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;” Nesta carta o apóstolo Paulo diz aos cristãos de Colossos que abandonem suas superstições e que Cristo seja o centro de sua vida. Paulo escreve esta carta durante o seu segundo e último encarceramento.

[2]1 Timóteo 2:5 “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.Esta carta orienta Timóteo, jovem pastor e líder da igreja primitiva a respeito de adoração, o ministério e os relacionamentos dentro da igreja por volta de 63-64 d.C.

[3]João 6:37  “Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.” Este evangelho escrito entre  80-90 d.C.    pelo apóstolo João no estilo  é reflexivo e cheio de imagens e figuras  organiza sua mensagem enfocando sete sinais que apontam para Jesus como Filho de Deus.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?