APESAR DA ARRUAÇA DEUS AGE!

APESAR DA ARRUAÇA DEUS AGE!
Clique aqui e ouça o áudio do texto abaixo com as anotações de rodapé dos textos bíblicos e informações adicionais.
  • Dia do Profissional Liberal

O sistema religioso utiliza as palavras “dinheiro”, “bênçãos”, “vendas”, “poder”, “fiéis” e “engano”, com valores mais econômicos do que espirituais cristãos. Certos líderes religiosos usam os féis para montar impérios financeiros e políticos. No entanto, a luz e a verdade enviadas por Deus permanecem puras e conduzindo os que creem ao lugar onde Deus habita[1].

Apesar das grandes mentiras com aparências de verdade, divulgadas atualmente, a luz de Deus brilha intensamente. Ela conduz ao caminho da vida, os que abrem o coração para o próprio Deus. Mesmo que o comércio religioso seja um dos setores da sociedade de maior lucro, o anuncio da graça de Deus continua dizendo: “Venham, todos vocês que estão com sede, venham as águas; e vocês que não possuem dinheiro algum, venham comprem e comam!”[2].

A luta por dinheiro e poder são apenas sintomas, instrumentos de forças invisíveis de uma operação demoníaca. Jesus disse que esta operação funcionará com perfeição até o momento de Sua intervenção. Toda pessoa que não der ouvidos à Jesus, a personificação da Verdade divina, será arrastada por algum tipo de engano religioso, político, econômico e social.

Embora a mentira e o engano religioso sejam aparentemente crescentes, a ordem de Jesus continua:”…preguem o evangelho à todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer já está condenado“.[3] Esta ação, não pode ser detida, negada, contaminada nem ocultada. A graça de Deus continua procurando o perdido pecador e nada poderá impedir que a pessoa de coração arrependido e ansiosa por Deus, seja reconciliada com Ele pela fé de Cristo Jesus. A mentira e o engano podem ser ruidosos, contudo, a silenciosa e poderosa graça salvadora de Deus jamais é detida. Você percebe isso na sua vida?


[1] Salmos 43:3 “3 Envia a tua luz e a tua verdade; elas me guiarão e me levarão ao teu santo monte, ao lugar onde habitas.” O livro de Salmos é composto de cento e cinquenta cânticos, orações e   poemas compostos por Davi Moisés e muitos outros profetas a mais de 200 anos a.C

[2] Isaias 55:1 “O profeta Isaías, (teria vivido entre 765 AC e 681 a.C), cujo nome significa “Jeová salva” ou “Jeová é salvação” exerceu o seu ministério no reino de Judá durante os reinados de Uzias, Jotão, Acaz e Ezequias mencionados no Antigo Testamento

[3] Marcos 16:15-16 e João 3:18 (junção das duas passagens.) Os fundadores da Igreja declaram que o Evangelho de Marcos foi escrito depois da morte de Pedro, que aconteceu durante as perseguições do Imperador Nero. A maior parte das evidências sustenta uma data entre 65 e 70 d.C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?