EXPECTATIVA DO ENCONTRO!

EXPECTATIVA DO ENCONTRO!
Clique aqui e ouça o áudio do texto abaixo com as anotações de rodapé dos textos bíblicos e informações adicionais.
  • Dia da “Blogagem Inédita”

Que bom encontrar você agora, por aqui. Como andam difíceis os encontros, não é? Que falta eles fazem. Agora percebemos muito mais essa necessidade. No entanto os desencontros são cada dia mais frequentes. Você marca encontrar-se com alguém em um determinado momento. Você se prepara para o encontro e então recebe a notícia do cancelamento. As vezes é você que sofre os atropelos das circunstâncias, imprevistos e lamentavelmente precisa cancelar o encontro. Os atrasos e também comprometem aquela atmosfera de consideração, de respeito mútuos quando há pontualidade.

Agora o desencontro entre você e Deus são terríveis. Afinal é a pessoa do Criador do Universo que está envolvido no encontro. Você sabe que para esses encontros é Deus quem convida, chama, cria oportunidades, desperta no coração humano aquela vontade de paz divina, na comunhão com Ele. Quantas vezes você já se viu correndo atrás de dinheiro, correndo atrás de saúde, correndo atrás de afeto como se essas condições por si só satisfizessem todas as necessidades humanas.

Hoje Deus pai aguarda sua ligação pelo Whatsapp de áudio da oração. Espera que você ouça e perceba o  Ele tem a dizer a seu respeito. É isso mesmo. Você precisa ouvir a Deus e não somente contar os seus problemas. Certa vez o discípulo de Jesus, chamado Pedro falava por outros dois discípulos e “ uma nuvem luminosa os cobriu; e dela saiu uma voz que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi.[1]

Esse é o desejo divino para cada ser humano por isso está na bíblia: “Logo a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo.”[1]  Treine seu coração a ouvir a Deus através da revelação feita por Cristo Jesus. Procure conhecer a través do estudo dos evangelhos. Quer ajuda? Fale comigo ou inscreva-se no Curso bíblico da Radio Transmundial. Faça isso agora! 

  • Esta mensagem responde a pergunta: : Como você interpreta os seus desencontros com Deus?
  • Aplicação para sua vida: Verifique se com tantas atividades religiosas você consegue encontrar-se e ouvir o que Deus tem a dizer para você.

[1] Romanos 10;17 Carta do apóstolo Paulo aos cristãos na cidade de Roma por volta de 58 d.C.. descreve a vida no Espírito, que é dada pela fé aos que creem em Cristo.

Esse é o desejo divino para cada ser humano por isso está na bíblia: “Logo a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo.”[2]  Treine seu coração a ouvir a Deus através da revelação feita por Cristo Jesus. Procure conhecer a través do estudo dos evangelhos. Quer ajuda? Fale comigo ou inscreva-se no Curso bíblico da Radio Transmundial. Faça isso agora!

Esta mensagem responde a pergunta: Como você interpreta os seus desencontros com Deus?

Aplicação para sua vida: Verifique se com tantas atividades religiosas você consegue encontrar-se e ouvir o que Deus tem a dizer para você.


[1] Mateus 17:5 Mateus foi o primeiro Evangelho a ser escrito por volta de 60-65 d.C. com o objetivo de mostrar que Ele é o Messias esperado pelos judeus e que traz o Reino de Deus.

[2] Romanos 10;17 Carta do apóstolo Paulo aos cristãos na cidade de Roma por volta de 58 d.C.. descreve a vida no Espírito, que é dada pela fé aos que creem em Cristo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?