REPRODUÇÃO ILEGAL DE OBRA DIVINA

REPRODUÇÃO ILEGAL DE OBRA DIVINA
Clique aqui e ouça o áudio do texto abaixo com as anotações de rodapé dos textos bíblicos e informações adicionais.

 Dia da Lei Contra a Reprodução Ilegal de Obras.

 Dia do Bioma Pampa

Quem já não comprou produto pirateado? Roupas, bolsas, tênis de “marca” produzidas fora da indústria verdadeira. Comprar um produto original, de marca é muito mais caro. O importante na geração pós-moderna é ter ao menos a aparência. Então o que é fabricado na ilegalidade se constitui em roubo nas mais variadas formas.

A cópia ilegal do bem produzido afeta a rede de comercialização. Os direitos autorais do artista não chegam até ele.

Hoje você pode abraçar, pratica e cultivar um evangelho que tem hinos espirituais, cultos inspirativos e até curas. A bíblia é citada e uma piedade é até inspirada no entanto faltam requisitos básicos do Evangelho original de Cristo Jesus.1 Esse evangelho pirata enfatiza uma conversão sem arrependimento, uma expectativa de alegrias e vantagens apenas para o aqui e agora. Um evangelho sem o amor a vinda de Cristo Jesus e ao próximo..

Esse evangelho pirata já foi profetizado por Jesus quando disse: Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.2


Por isso o perigo de falsificações é uma realidade. O própiro apóstolo Paulo advertiu desse perigo equando disse: ”Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema”3

.
Roubar, piratear, conseguir tirar, na base da ilegalidade glória que pertence a Deus Pai em Cristo Jesus é pirataria espiritual. Cada discípulo de Jesus paga o alto preço pelas obras de arte ou desiste delas para não corromper a oferta dada a Deus Pai com: justiça, santidade e amor. Notou como uma se reflete na outra?

Esta mensagem responde á pergunta: Quando a pirataria prejudica a moral e a relação com Deus Pai.

Tarefa para hoje: A decisão é sua! Só você pode decidir o momento em que você, particularmente, orientando-se pelo Espirito Santo de Deus não aceitar mais a pirataria como resposta a sociedade de consumo e práticas religiosas.


1  2 Timóteo 3:5 “Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.” Última carta escrita pelo apóstolo Paulo. Desafia jovem pastor Timóteo em como orientar as igrejas daqueles dia, .por volta de 63-64 d.C.

2  Mateus 7:21-23 Mateus o coletor de impostos, desprezado pelos judeus, mas discípulo de Jesus é nome do primeiro livro do Novo Testamento. Escrito por volta de 60-65 d.C. mostra que Jesus é o Messias esperado pelos judeus e que traz o Reino de Deus.

3  Gálatas 1:8 anátema:Pena ou tipo de maldição que se efetiva com a expulsão de uma pessoa do convívio religioso ou da própria igreja; excomunhão. Que foi alvo de excomunhão; que foi excomungado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?