AÇÃO DIVINA NA SUA VIDA

AÇÃO DIVINA NA SUA VIDA

MENSAGEM PARA HOJE                                                                                                                                    25 de Março

  • Dia Nacional da Comunidade Árabe
  • Dia Nacional do Oficial de Justiça
  • Dia da Academia da Força Aérea
  • Dia Internacional da Vida

iga-me, sinceramente: onde você nota que Deus Pai está agindo na sua vida através do espirito de Cristo Jesus? Não me refiro  á sua saúde, ao seu trabalho, ás suas oportunidades. Esses são aspectos externos que muitas pessoas tem, nesse momento. Convido você a  avaliar agora para onde você olha e percebe que o próprio  Deus Pia, o Criador está agindo na sua vida interior?  Não estranhe se você não vê mudanças significativas na sua vida. Seus problemas, seus defeitos, tudo parece igual.

Fico lembrando de quando um óvulo é fecundado por um espermatozoide. Ali  começa a desenvolver-se uma vida nova. Inicialmente ela é microscópica. Com o passar das semanas sinais começam a se manifestar e por fim a aparência de uma mulher grávida começa a mudar.

De modo semelhante quando o Espirito Divino começa a tornar a Palavra de Deus significativa para você é porque há uma ação divina no seu íntimo. No começo quase nada se percebe, seja nos hábitos, na sua maneira de viver, mas um  pequeno desejo por conhecer melhor à Deus, de mudanças na vida íntima começa a se manifestar.[1] Se esse desejo for alimentado com o que Cristo Jesus revela, o Espírito divino fará crescer a nova vida.

A mãe nada faz para a criança crescer. Ela apenas mantém as condições necessárias. Ela precisa descansar, alimentar-se, fazer exercícios e contar com os conselhos de um médico. De modo semelhante também você precisa de descanso espiritual provido pela amizade com cristãos, alimentar-se da Palavra de Deus, exercitar a pequenina fé que já tem e contar com os conselhos do médico Espiritual, isto é o Espirito Santo. Chegará o momento em que virá à luz sua vida com Deus e isso causará muita alegria em seu próprio coração.[2] Para perceber Deus agindo na sua vida considere como anda reagindo, em pensamento a respeito do amor ao próximo, á santidade para com Deus e á justiça  divina através de Cristo Jesus. Converse conosco se desejar esclarecimentos adicionais.

  • Esta mensagem responde á pergunta: Como você nota se Deus está agindo na sua vida?
  • Aplicação para a sua vida: Preste atenção aos pequeninos impulsos de amor ao próximo, a santidade diante de Deus Pai e a justiça divina firmada por Cristo Jesus em sua morte e ressurreição.  

[1] Mateus 13: 31 Outra parábola lhes propôs, dizendo: O Reino dos céus é semelhante a um grão de mostarda que um homem, pegando dele, semeou no seu campo; 32 o qual é realmente a menor de todas as sementes; mas, crescendo, é a maior das plantas e faz-se uma árvore, de sorte que vêm as aves do céu e se aninham nos seus ramos.“ Os fundadores da Igreja declaram que o Evangelho de Marcos foi escrito depois da morte de Pedro, que aconteceu durante as perseguições do Imperador Nero. A maior parte das evidências sustenta uma data entre 65 e 70 dC.

[2] João 3:5 “Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.” Este evangelho escrito entre  80-90 dC  pelo apóstolo João no estilo  é reflexivo e cheio de imagens e figuras  organiza sua mensagem enfocando sete sinais que apontam para Jesus como Filho de Deus.

Faça o download da Mensagem aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?