TATUAGENS DE SEGURANÇA E A FÉ

TATUAGENS DE SEGURANÇA E A FÉ

Você viu as pessoas que fazem tatuagens de segurança? São tatuagens que trazem informações a respeito do tipo de sangue, alergia a medicamentos e condições cardiovasculares que exigem cuidados especiais em casos de emergência.

Enquanto não chegam os chips de implante com todas essas a outras tantas informações pessoais muita gente recorre a essas tatuagens de segurança. Certamente você precisa decidir se adotará esses cuidados para sua vida em casos de acidentes.

Cada dia sua privacidade é exposta primeiramente para o seu bem e segurança, mas acaba também expondo sua intimidade. Vivemos em uma sociedade onde cada informação a seu respeito é importante para o comercio, indústria, saúde, política e até para a criminalidade. Pelo caminhar da situação o mundo vai tomando conta da sua vida.  Agora os anúncios no seu celular, no seu computador são resultados dos dados reunidos a seu respeito. Tudo vai se tornando tão personalizado que você fica com a impressão de ser bem conhecido e até gozar de boa fama. Até sua pontualidade nos pagamentos de cada uma de suas contas incluirá seu nome no Cadastro Positivo. Com a pontuação de  zero a mil,   cresce sua chance de obter descontos  quanto maior sua pontuação.

Agora note o que é interessante. Deus Pai é o único que tem acesso a toda sua vida, todos seus pensamentos, seus planos, suas intenções, no entanto continua dando a você oportunidade, condições de viver, ainda que você nem creia nÊle. Mas a partir do momento em que você decide conhece-lO pela fé de Cristo Jesus ele lhe dá como que uma tatuagem espiritual. O próprio Espirito Santo de Deus[1]. Essa marca divina não fere a pele ou sua condição mental. É ela que traduz suas orações, aquelas que você nem tem palavras para Deus.[2] Ele é quem revela o amor, santidade e planos divinos para você. Quando você comparecer diante de Deus fará toda a diferença no seu relacionamento com Deus Pai. Ele também é a sua segurança nos casos de qualquer acidente no seu relacionamento com Deus Pai. É ele quem convence você do pecado contra o Pai, da justiça santa e do juízo divino. Essa tatuagem é gravada no seu espirito quando Deus lhe dá um coração sensível a Ele.[3] Por isso  o conselho divino para você que tem essa tatuagem divina é: Não apague o espirito santo com o qual  você foi marcado para Deus Pai.[4]

  • Esta mensagem responde á pergunta: Em que consiste a “tatuagem de segurança” divina na sua vida com Deus?
  • Tarefa para hoje: Você precisa compreender a garantia divina para sua carreira e espiritualidade cristã dada pelo Espirito Santo de Deus.

[1] João 16:7,8 “Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.  E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.”

[2] Romanos 8:26-27 Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus.

[3] Romanos 8:14 Porquanto, todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.

[4] Efésios 4: 30 E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o Dia da redenção. 

Faça o download da Mensagem aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?