NÃO LONGE DEMAIS PARA VOLTAR

NÃO LONGE DEMAIS PARA VOLTAR
  • Dia do Inventor

Você se lembra do tempo que ia a igreja e tinha prazer em participar de cultos e palestras espirituais? Bate uma saudade, mas você acredita que aquele tempo passou. Hoje a realidade parece que secou aquele seu coração tão acessível a espiritualidade.

Os sofrimentos como decepções, enganos, frustrações, ira parece que roubaram as cores da sua vida com Deus daqueles dias. Agora você se considera mais realista porque vê tudo apenas em poucos tons de cinza? Uma realidade se impõe. Não dá para voltar no tempo. Ou acontece uma nova experiência sua com uma espiritualidade madura, própria a uma pessoa com sua bagagem de vida. As boas e más experiências exigem respostas mais profundas que meramente músicas tocantes e palestras, pregações que mexem com suas culpas ou com suas revoltas não são mais suficientes.

Será que a proximidade da maturidade, da velhice ou o medo da morte amolece o coração humano? Não! Absolutamente não! Sempre há acusações contra Deus Pai pelos fracassos e erros na vida. No entanto a revelação divina, registrada na bíblia promete que “… Aquele que começou a boa obra em vocês, há de completá-la até o dia de Cristo Jesus”[1]. Deus não conhece fracasso e nem deixa para lá a operação de perdão, salvação e justificação; esta obra redentora é completada pelo Pai. Não haverá falha!

Se o que Deus revelou em Sua Palavra anda está gravada em seu espírito, embora você se sinta, se considere aparentemente distante Dele, Ele mesmo lhe trará de volta à comunhão com Ele através de Jesus. Uma confiança mais confiante, mais madura na pessoa e obra de Cristo, revelado pelo próprio Espirito Santo. Jesus declarou que conhece suas ovelhas pelo nome! Ninguém as tira de suas mãos! Ele deu sua vida por elas, portanto, o que Jesus começou em seu coração lhe tornou uma propriedade de Deus. Volte e aproveite as oportunidades de mostrar o Seu amor filial ao Filho de Deus. Notou como a porta ainda está aberta? Esta é a ação inspirada pelo Espírito Santo de Deus.

  • Esta mensagem responde à pergunta: Será que você ainda pode voltar a ter comunhão com Deus Pai depois de tudo que já passou, de tudo que faz?
  • Tarefa para hoje: Se hoje você ter ouvidos ás promessas divinas reveladas e a obra redentora e remidora de Cristo Jesus encontrará a porta aberta para o coração do Criador

[1] Filipenses 1:6 “Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;” Carta do apóstolo Paulo aos cristãos da cidade de Filipos  quando estava preso por volta de 62 d.C.  demonstra que há alegria e não orgulho na existência humana diante do que Cristo  na vida do crente.

Faça o download da Mensagem aqui

2 comentários sobre “NÃO LONGE DEMAIS PARA VOLTAR

  1. Tocante sim!! Mas a luz não se mistura com as trevas!! Dar a outra face ?? Não ! NÃO sou JESUS E ISSO É FATO!! MALANDRO ESCAPA DA CRUZ POIS SABE QUE É CONDENADO!! POR ISSO QUERO VIVER!! O INFERNO É TERRIVEL MAS COM SUOR , SANGUE E LÁGRIMAS FORMAM O CARATER!!
    ENQUANTO NO CÉU É UM PARAISO P SANTOS ?? AQUI EM BAIXO O BICHO TÁ PEGANDO!! PRECISA ATÉ ESCAPAR DE BALA PERDIDA!! E O MAIS AMIGO TE APUNHA LA PELAS COSTA!! DEUS É AMOR ?? ENTÃO DE MIM ELE QUER DISTANCIA!! O PRIVILÉGIO DE SER REJEITADO É PQ VC PODE TER PRIVACIDADE E A PAZ NA SOLIDÃO!!

    1. Pois é Andro! NO entanto quanto a luz invade as trevas busca corações e vidas desanimadas de si, enganadas pela “realidade” que o inferno vive pregando. O Paraiso, a comunhão com Deus não é pela justiça própria, pelo que você consegue fazer, mas pelo que permite que lhe alcance o que Cristo Jesus realizaou em seu favor diante do Pai. Aqui ainda não é o inferno. aqui ainda há esperança divina para mudanças. Permita que o Senhor alcance sua vida. Apesar de não precisar de você para ser Deus e, Ele busca comunhão com seu coração desesperançado e sua mente contaminada pelas trevas. Jesus não veio buscar “gente boa”, mas gente que como você percebe a distancia entre o que é e o que poderia ser. Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?