DEUS CONHECE VOCÊ

DEUS CONHECE VOCÊ

Você sabe quantas pessoas habitam esse nosso planeta terra?  Em 2018 o planeta terra já contava com mais de 7 bilhões e meio   de habitantes.[1].  É muita gente! Agora  quando eu lhe digo que Deus conhece você, acompanha quando você levanta, quando deita fica  difícil imaginar essa possibilidade[2]. Aí fico sabendo que existem mais de 8 bilhões e meio de celulares no mundo. Cada pessoa que tem um GPS no celular ou no carro é informado onde está e recebe uma previsão de quanto tempo levará para chegar ao seu destino.  Só no Brasil em 2019, o País previa a existência de 420 milhões de aparelhos digitais ativos[3]. Então quando se fala em tecnologia fica mais fácil aceitar alguns fatos do que quando se fala de um Deus criador.

Uma passagem bíblia com mais de 2500 anos alguém diz que Deus sabe quando você se deita e quando você se levanta. Antes que a palavra chegue a ponta de sua língua Ele sabe o que você vai dizer. Você consegue esconder de quem ama o que sobrecarrega sua consciência. Mas Deus sabe quem é você. Ele conhece a sua história e o sofrimento que vez por outra impede você de dormir, comer ou descansar.

Sabendo que Deus lhe conhece tão bem, não se preocupe em parecer melhor do que você realmente é. Admita cada  uma de suas culpas de consciência, seus crimes contra o próximo e os pecados contra Ele. Então você vai perceber por quais razões você precisa de Cristo Jesus como seu advogado diante do Criador, diante da existência.

Quando você ainda desconhecia Deus, vivendo em rebeldia e incredulidade, Ele provou o  amor por você ao tornar o assassinato de Jesus na Cruz a única razão e básica para o seu perdão. E ressuscitou a Cristo Jesus para tornar-se seu advogado diante dEle. Este advogado não veio para condenar, mas salva da ira divina, reconcilia você com o Criador. Ao confiar em Jesus Cristo, este advogado, você tem  paz com Deus. Consegue confiar Nele? Aleluia! Hoje há salvação na sua vida!

  • Esta mensagem responde á pergunta:  Qual é a implicação de compreender que Deus  conhece você?
  • Tarefa para hoje: Apresentar-se a Deus Pai como  está e permitir ser guiado por Ele em uma nova direção e modo de tratar sua história.

[1]https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n127534/existem–smartphones-pessoas-mundo.html

[2] Salmo 139 O livro de Salmos é composto de cento e cinquenta cânticos, orações e   poemas compostos por Davi Moisés e muitos outros profetas a mais de 200 anos a.C

[3] https://epocanegocios.globo.com/Tecnologia/noticia/2019/04/brasil-tem-230-milhoes-de-smartphones-em-uso.html

Faça o download da Mensagem aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?