O DESARMAMENTO IDEOLÓGICO DAS CRIANÇAS
- Dia do Desarmamento Infantil
- Dia do Securitário
- Dia do Estivador
- Dia do Médico
- Dia do Estivador
- Dia do Securitário
Qualquer decisão que você toma para ir a algum LUGAR precisa saber muito bem onde está. Dali você escolhe para onde vai. Quando você não tem noção de onde está fica sem referência para se orientar para saber para onde vai e por qual caminho seguir. “E para quem não sabe para onde ir, qualquer caminho serve”.[1]
Quando o ser humano nasce tem as condições básicas para sua identidade de gênero como ser humano, seja do sexo feminino ou masculino. E a medida que vai crescendo e amadurecendo desenvolve as bases de orientação para tomar novas direções. Esse é o caminho comum para a maioria, certo?
Eu sei e você sabe que não podemos ignorar que há problemas na formação de algumas pessoas seja de natureza genética ou mesmo psíquicas. Essas nascem e tem sua vida comprometida por diversas anomalias. Para essas é preciso um cuidado diferente, particular para ajudá-las nos ajustes necessários e possíveis. Assim podem desfrutar de uma qualidade de vida digna.
O problema atual consiste em usar tratamentos particulares desses casos especiais para criar todas as crianças de algum modo similar. A solução instituída é desejar dar a todos os nascimentos o mesmo tratamento necessário aos que tem características especiais. Então já temos, no Brasil, 17 categorias de gêneros, de orientações sexuais além daquelas biológicas de masculino e feminino. Com justificativas dessa natureza quer se estabelecer a proibição que nenhuma criança seja criada de acordo com seu gênero biológico. A escolha será feita pela própria criança quando escolherá se quer ser menino ou menina ou escolher outras opções.
Com essa medida as crianças são desarmadas da sua referência biológica. Ficam sem recursos pois sua biologia deixa de ser seu ponto de partida para a afirmação de sua orientação sexual.
Quando eu, você, qualquer pai ou mãe reconhece o gênero biológico de algum filho ou filha lhe dá uma identidade básica e no futuro, com a juventude pode escolher conscientemente com as implicações decorrentes como temos no momento. Esse é o caminho da responsabilidade, do respeito á vida, á biologia como um ponto de partida para o sentido e significado de gênero do ser humano. [2]Ignorar a realidade biológica é desarmar o ser humano de sua identidade biológica e até humana.
- Essa mensagem responde à pergunta: Por que a ideologia de gênero desarma a criança?
- Aplicação para sua vida: Deixar as crianças virem a Jesus é permitir que conheçam como o próprio Deus Pai as criou, e o prejuízo do pecado seja visível.[3]
[1] Resposta do gato á “Alice, No Pais Das Maravilhas de Lewis Carroll. Ela não sabia para onde ir e desejava saber para onde ia a estrada que tinha diante de si.
[2] Deuteronômio 22:5 “Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao Senhor teu Deus.” Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22,23 “Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.”
[3] Lucas 18:16 “Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.”