A ORAÇÃO ENFRENTA O AZAR!
- Dia do Azar
- Dia do Economista
- Dia da Bandeirante
- Dia dos Encarcerados
- Dia da Bandeirante
- Dia do Economista
Voce considera-se alguém com sorte ou com azar? Já vi gente reclamando: “ sou mesmo um azarado. Outra diz: tenho dedo podre para relacionamentos. Cada um justifica os fracassos na vida como algum sinal, algum destino. Sem perceberem estão acusando o Criador de ser injusto ao não lhes dar o que pedem, o que precisam , o que querem.
Não falta gente dizendo que se trata de maldições de natureza espiritual ou mesmo castigo divino e a situação vai se agravando. Como diz um ditado: quem se compara não se aceita. Cada uma dessas reações facilmente servem de desculpas para explicar os fracassos ao invés de buscar treinamento e avaliação honesta de suas condições.
Quando alguém mencionou a oração quando você se encontrava em dificuldades qual foi sua resposta? Certamente você já havia falado com Deus, do seu modo, mas nada adiantou. Você esperou e nada aconteceu, aliás até piorou.
O próprio Espirito de Cristo inspirou o registro da seguinte revelação: Quando vocês pedem, não recebem porque os seus motivos são maus. O que vocês pedem é para uso exclusivo a serviço de seu próprio prazer. Esses pedidos são de gente em rebelião contra o Criador e cumplice do sistema maligno que alimenta essa ordem demoníaca. Se alguém quer seguir esse sistema não conte com minha benção ou atenção aos seus pedidos, sua orações.[1]
Sim, você acertou, a oração por sí só não tem poder. Todo poder e resposta divina vem de Deus Pai. Conhecendo o caráter divino sua oração respeitará o propósito de Deus com peidos que combinem com Sua justiça, amor e verdade ainda que você não seja a perfeição e pessoa.
Resposta a pergunta: Você acredita mesmo que não tem sorte?
Tarefa para hoje: Todo aquele que coloca a fé na pessoa e obra de Cristo Jesus vive sob a benção divina até mesmo parra enfrentar os desafios de cada dia. Assim somos educados pelo próprio Espirito de Deus Pai.
[1] Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. 4 Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:3-4póstolo, provavelmente irmão de Jesus foi escolhido como moderador da igreja de Jerusalém após Pentecostes fala com autoridade e sem presunção nos 108 versículos com 54 mandamentos. Escrito por volta de 45 a 50 d.C.