COM QUE ROUPA VOCE VESTE SUAS LEMBRANÇAS!
- Dia do Portuário – Dia da Abertura dos Portos no Brasil, em 1808
- Dia Mundial do Hanseniano
- Dia da Não Violência
- Dia da Saudade
- Dia da Não Violência
- Dia Mundial do Hanseniano
Q |
Que roupa você veste na sua saudade quando ela aparece? Eu pergunto porque quando a saudade aparece na porta da nossa memória podemos vesti-la com lamentos pelo tempo passado.Lamentando o que se foi e perdendo de vista o que ainda se tem.
Quando a saudade aparece na soleira das sua memória preste atenção as lembranças que capacitaram você a se conhecer melhor. Você enfrentou problemas, dificuldades, temores e foi adiante. Você ganhou nova perspectiva de vida. Hoje vendo sua saudade vestida com roupas de gratidão A Deus Pai você nem percebeu Ele agindo na sua vida.
Como um estilista você veste suas lembranças com o louvor a Deus Pai que soprou esperança de modo tão particular que você se levantou e foi caminhando até que tudo passou. O choro que durou toda a noite, foi surpreendida pela alegrai que chegou pela manhã de uma nova fase.
Vestir as saudades com trajes de gratidão a Deus Pai pelas pessoas que conheceu. As que partiram levaram parte de você, mas não as lições que você aprendeu de Cristo através delas. E as que chegaram como bebês indefesos fez você perceber como a vida e a concepção é uma explosão de esperança naquela pessoinha recem nascida.
Cultivar a gratidão vestindo as lembranças com agradecimento a Deus Pai coroa o presente, o agora com o que está acontecendo hoje. Vamos, vista melhor suas lembranças agradecendo a Deus Pai pelo que vive AGORA! Decida assim: Quero trazer à memória o que me pode dar esperança divina para aqui e agora![1].
- Essa mensagem responde a pergunta: Como você veste suas lembranças de saudades?
- Aplicação para sua vida: Alimentando um coração grato, agradeça a Deus Pai pelas boas experiências e momentos bons da sua vida. Faça isso hoje! Comece agora!
[1] Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto, esperarei nele. Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Lamentações 3:21-25