COM QUE ROUPA VOCE VESTE SUAS LEMBRANÇAS!

COM QUE ROUPA VOCE VESTE SUAS LEMBRANÇAS!
Clique aqui e ouça o áudio do texto abaixo. Leia as anotações de rodapé dos textos bíblicos e informações adicionais.
Para baixar o áudio clic com o botão esquerdo mouse sobre esses três pontinhos ao lado do autofalante.
  • Dia do Portuário     – Dia da Abertura dos Portos no Brasil, em 1808
    • Dia Mundial   do Hanseniano
      • Dia da Não Violência
        • Dia da Saudade
Q

Que roupa  você  veste na sua saudade quando ela aparece? Eu pergunto porque quando a saudade aparece na porta da nossa memória podemos vesti-la com lamentos pelo tempo passado.Lamentando o que se foi e perdendo de vista o que ainda se tem.

Quando a saudade aparece na soleira das sua memória preste atenção as lembranças que capacitaram você a se conhecer melhor. Você enfrentou problemas, dificuldades, temores e foi adiante. Você ganhou nova perspectiva de vida. Hoje vendo sua saudade vestida com roupas de gratidão A Deus Pai  você nem percebeu Ele agindo na sua vida.

Como um estilista você veste suas lembranças com o louvor a Deus Pai que soprou esperança de modo tão particular que você se levantou e foi caminhando até que tudo passou. O choro que durou toda a noite, foi surpreendida pela alegrai que chegou pela manhã de uma nova fase.

Vestir as saudades com  trajes de gratidão  a Deus Pai pelas pessoas que conheceu. As que partiram levaram parte de você, mas não as lições que você aprendeu de Cristo através delas. E as que  chegaram como bebês indefesos fez você perceber como a vida e a concepção é uma explosão de esperança naquela pessoinha recem nascida.

Cultivar a gratidão vestindo as lembranças com agradecimento a Deus Pai coroa o presente, o agora com o que está acontecendo hoje. Vamos, vista melhor suas lembranças agradecendo a Deus Pai pelo que vive AGORA! Decida assim:  Quero trazer à memória o que me pode dar esperança divina para aqui e agora![1].

  • Essa mensagem responde a pergunta: Como você veste suas lembranças de saudades?
  • Aplicação para sua vida: Alimentando um coração grato, agradeça a Deus Pai pelas boas experiências e momentos bons da sua vida. Faça isso hoje! Comece agora!

[1] Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto, esperarei nele. Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Lamentações 3:21-25

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?